
Bia é a estagiária Cléo na agência de publicidade da atração. Ao contrário da personagem, que é mal humorada, a atriz mineira é bastante alto astral.
- Ela é meio andrógena. Um dia vai com roupa de menina, outra de menino. Eu sou bem menininha. Adoro saia, vestido - contou Bia.
- Às vezes acontece de tu estar com a Malu Mader em cena e não pode fraquejar - brinca.A atriz entrou na Globo com apenas 16 anos e se considera "sortuda" por ter passado em um teste de elenco logo na primeira vez. Ela explica que sua formação veio da dança:
- Eu era bailarina, mas me machuquei. Quase entrei em depressão. Aí me chamaram para fazer um teste e passei. Uma revista fez uma pesquisa certa vez que dizia que a chance de um ator passar pela primeira vez em um teste da Globo é a mesma de ganhar na loteria!
Já Rafael, um pouco mais tímido, está estreando na telinha. O carioca estudou administração antes de entrar para o mundo artístico.
- Sou formado em administração e estou acostumado com o ambiente. É um lugar que me identifico - falou sobre seu personagem, Edu, um publicitário ambicioso.
Para se preparar para o papel, Rafael passou por uma série de oficinas. A preparadora de elenco Isabella Secchin pediu que os atores assistissem a filmes do diretor Woody Allen.
- O personagem é bastante diferente de mim. Ele é metrossexual e eu sou bem simples. Talvez a gente seja mais parecido neste lado da ambição. A ambição, até um certo ponto, é boa - comentou.
Em Porto Alegre até o domingo (5), o ator disse que quer conhecer a noite gaúcha. Solteiro, assim como Bia, toparam entrar em uma brincadeira com a comunicadora Regina Lima. Durante a conversa, ela perguntou sobre os bastidores da televisão e os beijos técnicos. Sem perder tempo, os colegas ensaiaram um beijão garantindo o aplauso e a gritaria do público.

Nenhum comentário:
Postar um comentário